domingo, 21 de agosto de 2011

Tranças

Olá pessoal! Eu sou a Karina Monnerat, uma das colaboradoras do blog. Minha editoria será sobre beleza e todo domingo eu vou trazer para vocês dicas de beleza, cosméticos, maquiagem, unha, cabelo e tudo que estiver dentro desse universo tão "belo"!

Para estrear minha editoria eu vou mostrar para vocês alguns modelos de tranças. O inverno está chegando ao fim e o calorzinho e as roupinhas frescas e coloridas da primavera combinam super bem com esse penteado que pode ser usado em diversas ocasiões e compõem desde looks mais despojados a looks mais sofisticados para ocasiões que exigem mais formalidades.


A trança embutida é uma das mais conhecidas, fica super bonita e para usá-la em ocasiões mais formais ou glamourosas basta colocar alguns adereços como presilhas ou pequenas piranhas ao longo da trança que fica super fashion.

Esse é outro modelo de trança embutida. A diferença é que essa foi trançada mais soltinha, sem puxar tanto os cabelos, e não foi até o fim dos fios, o que deu um ar mais despojado e primaveril para o penteado.

Essa trança também é super lindinha, e a mais fácil de fazer. É a trança tradicional, aquela que até as crianças sabem fazer - separe três mechas do cabelo e entrelace uma na outra. Na foto a modelo também não levou o trançado até o final.

A trança de lado é super fashion, mas requer um pouco mais de habilidade. É a trança embutida - que também não é tão facinha de se fazer - só que trançada de lado. Sair com uma trança dessas na rua é garantia de sucesso no look.


Essa é a trança espinha ou escama de peixe, minha favorita. Confesso que acho super difícil fazer esse trançado, nunca consegui, mas há pessoas que juram ser mólinho de fazer. É a trança que, na minha opinião, combina mais com todos os tipo de roupas e ocasiões. Como a espinha de peixe exige um trançado diferente, vou mostrar um vídeo que ensina direitinho como faz. Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"