terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fique rico! Faça Engenharia de Petróleo


A engenharia é uma área muito abrangente. Uma área que cresce vertiginosamente e com altos salários, é a Engenharia de Petróleo. O petróleo é atualmente a base da economia atual e a carreira está em alta: o salário inicial é de 14 mil reais. Tá bom, né?

O profissional dessa área é especializado em todas as etapas do processo de produção de petróleo.Atuando na descoberta de jazidas, na exploração, na produção e na comercialização, buscando maior eficiência sem danos ao meio-ambiente. Tornando-se assim, um profissional fundamental nas companhias de exploração, energia e produção de combustíveis. Como tem uma formação multi-disciplinar, os engenheiros do petróleo podem integrar equipes de geólogos, engenheiros navais e engenheiros ambientais coordenando e direcionando os trabalhos.

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) prevê a geração de 2 milhões de empregos no setor petrolífero até 2020. 

Quem sabe um deles não será seu?

3 comentários:

  1. Vou Fazer Esse Curso o Cara Fica Rico Muito rápido.. 14 mil é o Salário Inicial lembrem-se Disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo dinheiro não traz felicidade. Jesus ta voltando parceiro só Vc não percebeu daqui a pouco ele apareci e o dinheiro fica aonde?!

      Excluir
    2. Amigo dinheiro não traz felicidade. Jesus ta voltando parceiro só Vc não percebeu daqui a pouco ele apareci e o dinheiro fica aonde?!

      Excluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"