sábado, 3 de novembro de 2012

Léo Libanio - o mais tragicomico



Nome: Leonardo Libanio
Idade: 26 anos (carinha de 15 anos)
Curso: Comunicação Social - Jornalismo
 Esta concorrendo ao MAIS DA UCAM na categoria TRAGICOMICO, ele tem sempre alguma besteira pra falar e alguma fofoca sensacional.  Ele com certeza é o maior de todos os tempos, com ele não tem tempo ruim.Tudo que podia ser chamado de tragédia, com ele se torna super divertido.
Quem já estudou com ele sabem que os jovens tomam LCD ao inves de LSD. rs rs Ele é o melhor!

291 comentários:

  1. Psso votar em mim mesmo? Então ta valendo... Eu acho que eu deveria estar na categoria O MAIS BELO DA UCAM ... equivoco gente!! Vota amdos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurelina de Souza Vieira8 de novembro de 2012 às 12:16

      vc tem meu voto Leo, arrebenta!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Léo é td de bom!!! Ele nos faz ri nos nossos próprios defeitos!!! Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  3. eu lembro desse dia... foi mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Podes crer! Leo é o cara mais tragicomico. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. ele merece é o maximooooo

    ResponderExcluir
  6. dedicaçao total a noticia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. sem duvida nenhuma merece ganhar

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuul
    Vc e o cara! Já ganhouuuuu

    ResponderExcluir
  10. Vc merece, cara!
    Tem meu voto!

    ResponderExcluir
  11. Esse prêmio já é seu, Leo! Te adoro!

    ResponderExcluir
  12. meu voto é seu Léo!Bju

    ResponderExcluir
  13. O Léo é o que há de melhor no jornalismo tragicômico...sinto uma vibe Paulo Francis! KKK

    ResponderExcluir
  14. Leléo é a coisa mais lynda... já ganhou nem tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  15. Conseguiu meu voto! Depois você dá um descontinho no Fricard, tá?rsrsrs Abraço!

    ResponderExcluir
  16. não precisa nem pedir... vc arrasa! adoro!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu voto é seu....Boa sorte

    ResponderExcluir
  18. EU SOU O CARA P VC! HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  19. tinha que ter um video do Leo fazendo a vó da serra...ia ganhar em disparada! hahahahha

    ResponderExcluir
  20. aprovado!!!! meu voto é dele!!!!

    ResponderExcluir
  21. Leléo!!! Leléo! Leléo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Leléoooooooooooooooo Uhullllll! Vai ganhar! Tem meu voto!

    ResponderExcluir
  23. Alem de engraçado, um cara humano e amigo. Pelo que pude perceber, muito amado pelos seus amigos. Só pode ser ele o vencedor.

    ResponderExcluir
  24. Genteee comentem muitooo ele merece ganhar!!!

    ResponderExcluir
  25. o mais tragicomico com certeza

    ResponderExcluir
  26. o melhor que nois temos no momento

    ResponderExcluir
  27. galeraa ajuda ele a ganhar

    ResponderExcluir
  28. merecedor de todos os votos

    ResponderExcluir
  29. Minha admiraçao por esse cara

    ResponderExcluir
  30. È o rapaz do SBT? Votei, ja eh ...

    ResponderExcluir
  31. Hebe ja era...agora e o Leo no Teleton.hahha

    ResponderExcluir
  32. Nao desista...vc e o melhorrr

    ResponderExcluir
  33. vamos çla galera o leo tem que ganhar

    ResponderExcluir
  34. dedicaçao total a noticia

    ResponderExcluir
  35. Eu quero beber cerveja com vcs hahahahaha

    ResponderExcluir
  36. Não sei do que se trata mas voto.. beijão Bruna!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"