sábado, 3 de novembro de 2012

Daniele Eddie - a mais nerd



Nome: Daniele Eddie
Data de Nascimento: 25 de abril. O ano? Ela não diz
Curso: Comunicação Social - Jornalismo

Está concorrendo ao "MAIS DA UCAM" na categoria NERD, por ser aquela pessoa sempre interessada nos estudos, devorando os  livros e conhecendo desde tudo sobre todos, desde Levi Strauss até Willian Bonner. Não precisa de dizer que estamos diante de uma futura "grande jornalista", não é mesmo?

Para votar, comente nesse post! O candidato mais votado ganha um super prêmio!

31 comentários:

  1. Eu voto na Dani como a MAIS NERD DA UCAM!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bem , Dani! Meu voto é seu! Está no caminho, Nerd!!!

    ResponderExcluir
  3. A Dani merece o prêmio, conheci a mesma já exercendo sua profissão, e a garota manda bem, é NERD mesmo. Vai que é sua Dani...

    ResponderExcluir
  4. É DANI, APESAR DE JÁ SER MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU VOTO É DELA!

    ResponderExcluir
  5. Meu próprio voto conta? Voto na Daniele Eddie!

    ResponderExcluir
  6. Dani é N_E_R_D ! léo Libanio

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é da Dani, sem dúvidas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Dani, estou torcendo por vc. Bjins Silvina

    ResponderExcluir
  9. Lógico que a Dani vai ganhar!!!! Sem dúvidas!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dani, meu voto é seu!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ela é mais que digital. Voto nela , sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  12. Sempre foi nerd!!!
    Bjs
    Sarah

    ResponderExcluir
  13. Dani lindinha, meu voto é seu. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Mas esse prêmio só pode ser seu mesmo rsrs. Não conheço nerd igual no jornalismo rsrs. Boa sorte, Dani. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. quando ganhar tem que dividir o premio heim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. seu cunhado tb te apoia...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"