quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tem alguém pensando em casar?!

 Por mais que a modernidade mude os valores, o casamento ainda está nos sonhos de muitos namorados. Aquela antiga perspectiva de fazer projetos para a vida a dois, não se perdeu no túnel do tempo. Para quem pensa em se “amarrar” num relacionamento mais sério, o casamento se torna um dos passos mais importantes e, como fato social, envolve preparativos que vão desde a montagem de uma casa até os detalhes de uma recepção para o grande dia. Entretanto, reconhecida a importância de cada item, nada tem mais glamour do que o vestido de noiva.

As tendências da moda noiva estão cada vez mais ousadas e o que se podia dizer de tradicional pode ser mantido, desde que combine com o estilo de quem escolhe. O modelo “tomara que caia” não cai de moda e ganha um charme especial usado com bolero rendado. As mesmas rendas ficam muito bem nas mangas longas. O estilo grego, de um ombro só, está caindo no gosto e há quem aposte ser essa inovação a grande tendência para 2013. Vestidos com saias volumosas de tecidos leves, apliques de paetês, bordados e laços marcam a ousadia das noivas.  

No prolongamento dos gostos, os vestidos curtos são a boa opção, principalmente, para as cerimônias ao ar livre. Pela falta de praticidade, caudas imensas não traçam o perfil da atual moda noiva.  Esta super em alta  investir nos sapatos, que podem ser colorido e altos, bem como criar composições de realce com brincos, gargantilhas e os arranjos de cabeça. Os cabelos, por sua vez, mudam o coque “arrumadinho” para um estilo meio despenteado. 

Sempre lembrando que o estilo pessoal da noiva é quem dita o que deve ou não ser usado.

Bruna Chapeta e Elisabeth Souza Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"