segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amanhecer parte 2

A Saga Crepúsculo está chegando ao fim. Amanhecer - Parte 2, o último filme da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer, chega aos cinemas nacionais no próximo dia 15,   mas já desperta a ansiedade em milhares de fãs pelo mundo.

Desde o primeiro filme Crepúsculo, a saga conta a história de amor entre um vampiro e uma humana. No último filme, Amanhecer, os fãs do filme assistiram ao casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), a gravidez de risco de uma filha meio-humana e meio-vampira, e a "imortalização", finalmente, de Bella.

O Amanhecer parte 2 mostra a transformação da Bella em uma vampira e o casal curtindo sua filha RenesmeePorém, o final feliz não está tão perto quanto parece. Quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia. O primeiro trailer completo de Amanhecer 2 traz muita ação e emoção. 

Ficou curioso? Confira! Ou aguarde a estréia no Cinema!





2 comentários:

  1. Ao observarmos a grande expectativa para o lançamento de um filme e o posterior sucesso de bilheteira, como já é o caso do "Amanhecer" parte 2. Vemos que Edgar Morin estava certo em sua teoria para a Cultura de Massa. Segundo Morin, a cultura de Massa oferece uma visão de liberdade que pouco ou nada tem em comum com a vida social vigente. O escritor passa a acreditar que a vida dos personagens é muito mais interessante do que a dos espectadores. E pelo sucesso de bilheteria, é bem provável que o público também compartilhe da mesma opinião.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"