segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O retorno da saia longa






O que hoje muita gente pensa que é novidade, pode ser simplesmente uma moda antiga voltando a ser uma tendência.

O que as gerações passadas usaram e que poderia parecer “cafona” pode ser a moda da próxima estação.

As tendências da moda vão dar um charme a mais no guarda roupa feminino, basta dizer que a saia longa está “bombando”.  Os modelos são para todos os gostos e estilos. De cores diversificadas, tons alegres, discretos, justas, plissadas, esvoaçantes  e clássicas, para todas as ocasiões, as saias cairão muito bem num passeio pela praia até em eventos sofisticados.

O grande destaque da primavera- verão /2013 é a saia longa de renda com forro curto. Elegante e ao mesmo tempo descontraída, essa moda será a peça chave com a vantagem do passe livre para as combinações. Blusas de cetim, seda, crepe, lisas, estampadas, ou seja, qualquer modelito vai pegar muito bem.  

Entretanto, vale lembrar que importa mais é a criatividade para associar a moda ao seu estilo de ser. Nada de exageros, principalmente nos gastos financeiros. O consumo sustentável, a tônica da moda, recomenda aproveitar o que se tem. E em termos de roupas, coisa alguma se perde: vale tudo, pois a customização é uma arte para quem não quer ficar na “saia justa” na hora de pagar as contas que o próprio modismo nos impõe!

Bruna Chapeta e Elisabeth Souza Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"