terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cabelos: novas cores, novos cortes

Olá galera! A partir dessa semana estaremos eu, Bianca Tozato e Taline Braga, dando dicas sobre beleza. Começaremos falando sobre cabelos, cores e cortes.


Já que é uma preocupação feminina, vale a pena antecipar e começar a imaginar o look da próxima estação que vem  reverenciando a praticidade e ares de independência.
A tendência aposta nas cores mais claras. Tons escuros como  o preto, tons escuros de castanho e cereja estão fora da tendência. Caso pense em mudar seu visual, a dica é passar para um tom ou dois tons abaixo da sua cor natural.  Quem não quiser mudar a tonalidade, a dica fica para os reflexos em tons mais claros. 


A estação usa e abusa de  cores de loiros mais acesos, castanhos com destaques para os amendoados e caramelos, o vermelho também estará em alta.  Os cabelos coloridos com pontas de cores diferentes também estará fazendo as cabeças. 



A tendência para o comprimento dos cabelos será o tamanho médio, cerca de quatro centímetros abaixo do ombro.  Com cortes repicados, franjas e cortes degradês.
Capriche no seu visual e curta a estação!


Por Bianca Tozato e Taline Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"