quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma corrida diferente e aterrorizante

Imagina participar de uma corrida para entrar em forma e de ter correr de zumbis? É isso mesmo,  zumbis, mortos-vivos, comedores de cérebros!! Além disso, tem que passar por um caminho cheio  de poças de lama, piscinas de sangue, cerca de ferro, labirintos  e muros de madeira... Se animou?

 Está é a Run for Your Lives (Corram por suas vidas), uma corrida de 5 km, com um trajeto diferente que leva pessoas a praticar o esporte de uma forma criativa.



A prova  teve início em outubro de 2011, inspirada no sucesso de filmes e séries zumbis como“Zumbilândia”, “The Walking Dead” e “Resident Evil”. As regras são simples: cada corredor recebe três fitas vermelhas, como se fossem vidas. A ideia é passar pelo trajeto, fugindo dos zumbis. Se algum participante for pego pelos zumbis, perderá uma vida, e quando perde a terceira fita, o participante  também se transformará em um zumbi  tendo que tentar capturar  aqueles que ainda estão na prova. A próxima edição do evento acontecerá  em nos dias 20 e 21 de outubro, pena que é longe: só na Califórnia. 






No final do evento  é realizada a festa Apocalipse com comidas, bebidas, show ao vivo, venda de produtos e muitos zumbis. Com uma corrida assim, tudo mundo vai correr e entrar em forma rapidinho, hein?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"