sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os vídeos mais engraçados da semana

E chegamos a tão esperada sexta feira!!

Você já foi atualizado a semana inteira com diversos assuntos, mas a sexta feira tem um gostinho diferente. 

É dia de descontrair e ficar ligado nos assuntos mais quentes da rede! 

Nesta semana eu ralei um pouco pra encontrar um assunto direcionado, e de tanto queimar os neurônios atrás de um destaque eu resolvi fazer melhor.Vou trazer pra vocês alguns dos vídeos mais engraçados da semana.  (E o mais legal, sem aquela narração do Domingo Legal

Se você está atrasado, não teve tempo de dar  aquela espiadinha no serviço e precisa descontrair  caiu na página certa. Bom, chega de papo. Aí estão eles:

Como afastar uma multidão:



                                               #Por que spray de pimenta é para os fracos




Quebrando o Gelo:

                                          # Minha reação: NOSSA =O

Meu refrigerante não:


                                            #tadinho do Seu Jorge kkkkkkkkkkkkkk



Bom pessoas, aproveitem o fim de semana e na próxima sexta eu estou de volta. Torcendo para que seja uma semana BEM recheada!!!


Abraços,

Ludmyla Peixoto






Um comentário:

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"