quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vagas de Trainees

Há algumas semana atrás, o Jornalistas falou sobre trainees e deu todas as dicas para quem gostaria de seguir esse caminho. E se o interesse permanece, trazemos agora algumas vagas que apareceram no mercado de trabalho e podem valer à pena.

A primeira é do Walmart, que abriu 23 vagas no Paraná distribuídas em lojas existentes e para novas também. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo, habilidade e interesse para trabalhar em equipe e ter experiência em liderança no varejo ou no atacado, além de de conhecimento na área de supermercados. Podem se inscrever quem tiver 18 anos ou mais, enviando currículo para dbruna@wmsul.com.br até o dia 31 de outubro.


Outra empresa que abriu vagas para trainee é a Coca-Cola. São 15 vagas para os recém-formados de todas as áreas, num período de até no máximo 3 anos. São 6 etapas que o candidato passa ao entrar no Programa Trainees 2012, para saber mais sobre elas é só acessar o site da Coca-Cola Fensa Brasil. Os selecionados começam a trabalhar em março do ano que vem em regime CLT.
Fique ligado na oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"