quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inusitado

Concorrentes de prêmio de artes plásticas prometem, caso ganhem, dividir 10 mil reais com quem votar neles

O Pipa – prêmio investidor profissional de arte – é um prêmio anual de artes plástica brasileiro que tem como objetivo consagrar profissionais que já vem se destacando por seus trabalhos.


A escolha dos artistas indicados é feita pelo Comitê de Indicação formado por críticos, teóricos e curadores de relevância nacional. O prêmio é dividido em três categorias: Geral, voto popular e voto on-line.

Nesta última categoria, algo de inédito aconteceu nesta edição: um dos indicados, o Coletivo Filé de Peixe, se comprometeu a dividir o valor do prêmio - R$ 10 mil - entre todos que votarem neles.

O coletivo Filé de Peixe é um grupo de arte contemporânea criado em 2006 e realiza ações de intervenção urbana com base no audiovisual e projetos de ocupação em espaços artísticos não convencionais no Rio de Janeiro. Um dos integrantes, Alex Topini, é friburguense e hoje se dedica ao grupo.




Pra votar, é só entrar no site: www.premiopipa.com.br e clicar no ícone Votar no Pipa on-line e clicar no campo curtir.

O artista que mais receber o curtir será o vencedor. A votação vai até dia 12 de outubro.  A divulgação do vencedor será no dia 17 de outubro.

E aí quer fazer parte dessa galera que vai dividir os 10 mil reais? Então vota lá: www.premiopipa.com.br

Para saber mais sobre o coletivo Fié de Peixe é só acessar: http://coletivofiledepeixe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"