quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aposte na onda maxi!


A onda maxi vem fazendo a cabeça da mulherada a algum tempo. O acessório da vez e grande aposta para o verão 2013 é o maxi colar. Eles estão em alta para quem não tem medo de ousar e é uma peça chave para compor uma produção de forma moderna e antenada. Eles geralmente são usados em produções mais básicas como, por exemplo, a dupla imbatível maxi colar + regata.




Para aquelas que são mais ousadas e não tem medo de abusar, vale a pena apostar em produções com estampas, mas lembrando sempre de deixar as cores em harmonia!

3 comentários:

  1. Adorei as alternativas e combinações bacanas que podem surgir daí...

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal essa onda dos maxi colares, mas a pessoa deve saber exatamente como combiná-los. Eu acho que não tenho muito estilo pra isso não rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu que não sou de acompanhar a noda, gostei desse estilo. Parabéns pela pesquisa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"