quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Balada ou furada?

Fim de semana chegando e você com certeza já tá planejando o que vai fazer, né? Sem dúvida já pensou na roupa que vai vestir, com quem você vai, pra onde vai e às vezes até em quem vai "chegar" em você.

Se você vai pra um show com certeza já decorou todas as músicas do repertório do artista que vai se apresentar. Talvez você já tenha até pensado em que passinhos vai fazer na hora da dança.

Você pensa em tudo que julga ser importante e quando seus pais começam com aquele monte de blábláblá você já logo se estressa. É um tal de: - Leva o casaco meu filho! pra lá...um tal de: - Tá bom mãe pra cá!...um tal de: - vê se não chega tarde! pra lá...um tal de: - Tá velha, que saco! pra cá...e por aí vai.

Na boa, ninguém é muito chegado mesmo nesse lance de pai e mãe enchendo o saco, né? Mas tem umas dicas que realmente são importantes na hora que você vai pra balada. Então para um pouquinho aí, esquece daquela imagem da sua mãe na janela com aquele avental quadriculado na janela gritando as regrinhas pra você na hora de sair...pensa que as dicas abaixo podem te livrar de várias roubadas e evitar que tua balada se torne uma furada.




Saca só as dicas:

* Alimente-se bem antes de ir para a balada.

* Se você for dançar, coma alimentos energéticos, como as carnes e massas, e beba muuuita água.

* Escolha a roupa mais bonita... e confortável. Nada que aperte muito ou prejudique a transpiração. Também lembre-se de usar calçados confortáveis...é um saco voltar pra casa com o pé doendo ou o tamanco na mão e os pés descalços, né?

*Exagere na água para prevenir a desidratação.

*Se for transar, use camisinha.

*Depois da festa, coma frutas e beba mais água.

*No dia seguinte ou na manhã do mesmo dia, se você virou a madrugada,quando acordar, prefira alimentos leves como frutas e saladas.

*Para sua segurança, se beber álcool, não dirija.Não messssmo! Inclusive não dirija se estiver com sono.

*Não pegue carona com estranhos e tenha sempre em mãos sua identificação e um telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"