domingo, 27 de novembro de 2011

Fique de olho nos Jogos Vorazes!

A saga de Harry Potter chegou ao fim esse ano. Crepúsculo está quase acabando. Percy Jackson tentou emplacar mas foi um fracasso de bilheteria. E agora? Qual vai ser a próxima febre entre os jovens quando se fala de "livros adaptados pro cinema"?

Conheça Jogos Vorazes! A série foi escrita por Suzanne Collins, lançada em 2008 nos Estados Unidos, e promete fazer sucesso entre os brasileiros! A saga contém 3 livros já lançados em português, pela editora Rocco (a mesma que publicou Harry Potter por aqui).


Os Jogos Vorazes são um evento anual que acontece num mundo pós-apocaliptico onde 12 jovens são escolhidos para representar seus destritos em provas de resistência. Quem perde, paga com a vida. É tipo um "No Limite", só que hardcore.

Nos livros a protagonista Katniss se voluntaria para participar dos Jogos no lugar da irmã, e dali pra frente é ação do começo ao fim!


A primeira adaptação dos livros pro cinema chega em 23 de Março de 2012, e promete fazer muito sucesso. A divulgação do filme está a todo vapor, com posters exclusivos pra internet, teasers, trailers e vídeos do elenco. Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"