quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Thiago Corrêa

            Sabe uma daquelas poucas oportunidades que a gente tem de conhecer pessoas com um trabalho bacana? Pois bem! Nesse mês entrevistei um sujeito que nem sei se daqui a um tempo terei o mesmo privilégio – não pela sua vontade, mas pelo trabalho que, com certeza, o consumirá e o fará ascender. A pessoa em questão chama-se Thiago Corrêa, um músico paulista-gaúcho, com um jeitão todo de quem tá se virando bem no Rio de Janeiro e investindo tudo na carreira.
 
Nos últimos dois anos conheci uma série de bons e novos artistas que vieram com tudo, ganharam prêmios importantes e trouxeram novamente uma qualidade musical que, segundo meu pequeno entendimento sobre música, estava faltando no Brasil. Emicida, Maria Gadú, Marcelo Camelo, Criolo... Isso me faz pensar que estamos num bom momento musicalmente falando. E o Thiago Corrêa é um deles.
Vocês devem estar pensando? “O que esse cara tem de diferente?” Então, uma música de muita qualidade e uma proposta de misturar samba com rock que só ouvindo. Clica aí: 


Bom não é?! Bom, eu gostei bastante! Ele não faz simplesmente um cover para ficar conhecido por ter uma voz legal utilizando uma música famosa. Ele faz isso! Mas, usa o samba – ritmo brasileiro – pra divulgar seu trabalho de maneira muito criativa. Ou seja, um jeitinho brasileiro pra fazer, segundo ele mesmo diz, uma música que venda também no mercado internacional. E acredite, vende mais lá no exterior que no Brasil.
Quer saber mais?  Então, entra no site dele(www.thiagocorrea.com). Tem informações, músicas e vídeos pra baixar grátis!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"