quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Celular e a Falta de Senso

 (Retirado do blog http://ocabideiro.blogspot.com/2007/08/histrias-de-nibus.html )
 
Sabem aquelas pessoas que usam o celular como se estivessem falando de casa? Que não têm o menor pudor de falar intimidades e expor sua vida ne frente dos outros e ainda por cima fala gritando ao celular? Pois é...Outro dia eu estava indo trabalhar (em um 629 razoavelmente cheio) quando uma mulher sacou o celular da bolsa, ligou para uma amiga e começou um dos diálogos mais estranhos que eu já ouvi:

"Oi, "Fulana"! Eu já estou quase chegando! Sim, sim, estou quase na Uerj, a um pulo da 28 [de Setembro]... Ah, mas eu precisava te falar!" (se ela estava quase chegando, por que diabos tinha que ligar?)

"Olha, o ginecologista que você me indicou é óóóótimo! Ele é super simpático, compreensivo, discreto..." (sim, ela é que não é nada discreta)

"Sim, sim... ah, não, o cheiro não é mais problema, tá resolvido..." (ugh!)

"Não, o problema maior é aquela bolinha que eu te falei! Sim, sim... ele confirmou, eu vou ter que operar mesmo" (ugh 2!)

"Ah, mas não tem problema! Ele vai me fazer um precinho camarada... É, sim, R$ 150. Como eu vou pagar? Ora, vou pegar com o Jorge! Claro, menina, ex-marido é pra isso mesmo!" (dá para entender porque é ex-)

"Sim, sim... eu tô quase chegando! Ah, mas olha isso: o doutor falou que lá embaixo eu pareço uma menina de 15 anos! Hahahahahaha! Sim, pois é!" (ugh triplo! A propósito, esse médico deve ser um mentiroso de primeira! Pelo menos da cintura pra cima ela parecia ter uns 40...)

"Sim, na hora eu também achei... mas será? Eu já ouvi falar que eles vêm tanta que acabam enjoando hahahahaha Mas não sei não, ele é bem educado mas parece ser homem mesmo..." (Sim, existe essa teoria de que a maior parte dos ginologistas é gay; mais uma para a lista de mitos GLBT).

Àquela altura, felizmente, chegou o meu ponto e eu saí. Eu sabia que ela provavelmente saltaria do ônibus no ponto seguinte (sob o olhar chocado de vários passageiros, aliás). Ugh ugh ugh ugh...


E você? Já enviou sua história de busão pra gente? Mande para historia historiasdobuzao@gmail.com e concorra a uma rodada com 6 chopp´s no Bart Papo! A melhor história será a vencedora!

2 comentários:

  1. Srs.!

    Não consegui enviar minha história através do e-mail colocado nesta página.Tentei 2 vezes mas voltou,parece que existe algum erro,favor verificar. Um abraço,Eunice.

    ResponderExcluir
  2. historiasdobuzao@gmail.com Olá, Eunice. Este é o endereço correto. No post está errado. Vamos corrigir! Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"