domingo, 20 de novembro de 2011

Histórias no buzão - Ficando com o cobrador

A minha história no buzão aconteceu há muitos anos atrás...
Eu era adolescente e pelo menos uma vez por semana pegava o mesmo ônibus da cidade onde eu estudava para a cidade onde morava e o cobrador era sempre o mesmo... Júnior.
Eu achava ele uma gracinha e ele sempre me dava um molezinho. Um dia, depois de tantas viagens ele me chamou para sentar na ultima poltrona com ele, e lá fui eu....
Por mais engraçado que pareça, acabamos ficando! Eu passageira, e ele cobrador EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO. Mas o mais engraçado não foi o fato de ficar com ele no ônibus, foi não conseguir beijá-lo!
A estrada era de chão e ônibus balançava de um lado para outro fazendo com que a gente não conseguisse se beijar. Foi uma bateção de dente só (kkkkkkkkkkkkkkkkk).
Na semana seguinte ele me deu um urso de pelúcia de aniversário (no meio do ônibus) e depois parei de pegar aquela linha e nunca mais nos vimos.

Até a promoção "Histórias no Buzão" só uma pessoa sabia dessa história, mas eu ri tanto quando lembrei desse fato bizarro que não podia deixar de compartilhar com vocês.... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"