sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Histórias no buzão

Todo mundo tem pelo menos uma história engraçada no buzão. Eu tenho diversas! Desde a pegar ônibus para a cidade errada a ficar com o cobrador (kkkkkkkkkk acreditem se quiser!) Mas a história que quero contar para vocês hoje é sobre a primeira vez que eu andei de ônibus.
Eu tinha 9 anos e nunca tinha entrado em um ônibus, morria de curiosidade e inveja das minhas amigas que andavam para cima e para baixo no coletivo. Um dia de tanto perturbar minha mãe ela deixou que eu voltasse de ônibus com meu irmão e um primo da casa da minha tia, que morava na cidade vizinha.
Quando o ônibus chegou, eu fiquei na maior felicidade e quando sentei na poltrona fiquei impressionada com a altura do coletivo, era impressionante como ele era alto! A euforia era tão grande que eu só sabia dizer para o meu irmão: “Olha como é alto” Que legal, é muito legal andar de ônibus”!
Quando o cobrador chegou eu continuei a falar da altura do ônibus e da minha felicidade de estar dentro dele. Eis que quando meu irmão vai pagar minha passagem, o cobrador diz: “Não precisa pagar a dela não, ela é doente tadinha”!
Putz, eu mereço né? kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"