quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MInha hitória no busão

Então, estou aqui hoje para contar minha história no busão, dentre tantas histórias presenciadas neste período em que sou univesitária.....
E depois de decidir dentre todas essas histórias resolvi contar uma na qual não sou protagonista mas sim espectadora, e que foi muito engraçado...
Então vamos lá,
Em mais um de meus dias de universitária, como de costume estava no ponto a espera do busão, aparentemente um dia como qualquer outro, tudo aconteceu como previsto, o busão não atrasou, adentrei e sentei como sempre atrás do cobrador com minhas duas amigas também universitárias e começamos a por as fofocas em dia. Para variar o cobrador estava não muito sóbrio.... É,  como já citei um dia normal,(pois ele nunca estava sóbrio). E como nossa viagem é um pouco longa, sempre conversávamos muito e sempre o cobrador dava seus pitacos em nossas conversas. Logo, chegamos em Mury, onde aconteceu a cena.
Parado em um ponto, um moço deu sinal para que o ônibus parasse, ele estava com sua mãe. então como sua mãe já era idosa deixou ela para que entrasse pela porta de frente.
Ele entrou no ônibus, mas quando o carro saiu ele percebeu que sua mãe não havia entrado, e saiu gritando desesperado pelo ônibus,
- Mamãe, mamãe, mamãe...
e o cobrador atrás,
-Mamãe o cacete, volta aqui e paga a passagem seu desgraçado....
- Para esse ônibus motorista minha mãe ficou pra atrás, mamãe, mamãe
E do nada o cara começou a chorar desesperado, porque o motorista não podia parar fora do ponto e ele dizia que a mãe dele não sabia andar sozinha.
E enquanto não pagou a passagem o Bigode (cobrador), não deixou ele sair.
Eu e minhas amigas, Simone e Lia rimos muito de toda a situação, e depois de semanas passadas ainda lembrávamos do fato ocorrido.
Agora, Simone está formada, Lia se forma este ano, e nossas histórias juntas vão ficando só na lembrança...
Boas viagens essas, saudades das amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"