segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minha janela

Mais um dia como outro qualquer. Aquela rotina já ensaiada há muito tempo. Porém, não era o que eu pensava. Nenhum dia é igual ao outro. Principalmente este. Levantei e olha que surpresa, a vibe estava boa, mesmo com a nuvem tão carregada. Abri a janela e de plano de fundo encontrei os morros queimados. Tinha um monte de gente me chamando, mas não quis falar com ninguém. Precisava pelo menos escovar os dentes. Essas pessoas não entendem quando a gente ta ausente ou ocupado.

Agora sim, voltei para a janela. Havia muita gente bonita e um bafafá danado. Falavam sobre o novo clipe da Beyoncé. Uma menina até falou. SUPER SEXY, MEU!!! Eu curti, achei legal, mas preferi não comentar. De repente comecei a ficar confusa e tonta com tanta informação. Até pessoas que eu nunca vi na vida, estavam me convidando para coisas que nem gosto de fazer.

Fiquei entendiada daquilo tudo e quis fechar minha janela, apesar de gostar dela. Costumava apreciar de outra, só que me cansei daquela e migrei. Resolvi explorar outros horizontes e não me alienar. Fui para a varanda e me deitei. Me deitei na rede. Balançava, oscilava, sempre mudava.

JANELA

Texto produzido por Carla Dayane, Elismar Braga, Jhonata Figueira, Lucas Pinheiro e Victor Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"