quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sair na Moda e voltar sem rótulos


Todo mundo sabe que aparência não é tudo. Mas alguém duvida que a primeira impressão seja a que fica? Entre o dilema futilidade X conteúdo, muita gente arrisca que de um lado está à Moda, e do outro todo o resto de coisas que realmente fazem a diferença no mundo. Mas nesse mundo cheio de coisas importantes, a Moda já fez muita história, ainda faz e tudo leva a crer que será assim por muito tempo.
Você pode até se iludir pensando que para sua vida ela não agrega valores, mas somente para um eremita, esta afirmação procede, e neste caso - O ministério dos futuros profissionais de sucesso deste país adverte “Misantropia não preenche portfólio”.
O que acontece é que para a mesma quantidade de pessoas que não entendem física quântica, existe uma igual ou superior que não entende o conceito por trás da Moda. Mas não entender não exclui o fato de que os físicos estão estudando nosso cérebro através de metodologias quânticas, do mesmo jeito que estilistas estão desenvolvendo fenômenos socias em seus croquis.
"Estar na moda" nem sempre é caro, nem sempre é glamuroso, e sim sempre imprimir uma identidade através do seu estilo. É ao invés de dizer pra todo mundo que passa por você “Olá, bom dia! Sou fulana (o) e nasci para vencer”, criar um estilo que diga isso sem que você gaste verbos. “O meio é a mensagem”. Para não passar a mensagem errada faz um Ctrl C das dicas de quem entende do assunto e da um Ctrl V na sua vida. Em um mundo onde "o rosa é o novo preto", toda ajuda é necessária para não chocar, ao invés de causar. Na Fan Page do Rosa em Chock no Facebook, as antenadíssimas Eduarda Emerick e Priscila Hoverneck fazem isso por todos nós. A página é um verdadeiro closet de boas ideias. Didaticamente atende as necessidades, faça chuva ou faça sol, tanto de quem quer saber o que usar em um casamento, como de quem precisa saber o que usar na entrevista daquela tão sonhada vaga de trainee. E como a confiança é a base de qualquer relacionamento, a página leva o selo de garantia dos Jornalistas Digitais. Afinal, as administradoras são pratas da casa.Então, já sabe... É só curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"