segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curiosidades de "Esqueceram de mim"

Você se lembra do clássico natal, que uma família não muito ouriçada se esqueceu de levar um garotinho em uma viagem? O longa que teve “continuações” em 1991 e 1997 foi estrelado por Macaulay Culkin e Alex Linz e possui algumas curiosidades. Na cena em que Macaulay vê a foto no porta retrato, não poderia imaginar que se trata de um menino. Isso mesmo, um menino de peruca. A ideia era fotografar uma menina feia de verdade, mas o diretor achou que seria muita crueldade com a mocinha.
 

 Lembra do filme de máfia “Angels With Filthy Souls”? Com toda certeza, os fãs desse tipo de filme devem ter pesquisado por horas na Internet, mas não acharam, pois na verdade ele é falso, foi produzido exclusivamente para aparecer no longa.

   

 O ator Daniel Stern topou que colocassem a aranha em seu rosto durante exatamente um take. Mas o mais curioso é que na cena ele não grita! O cara apenas mexeu a boca e dublou o grito depois. É que o barulho teria assustado o bichinho. 
   

O diretor do filme, Chris Columbus, também é o diretor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. A trilha sonora original de “Esqueceram de Mim” foi feita por John Willians, que também trabalhou no filme do bruxinho. O filme foi lançado em 1990 e passou pela primeira vez na TV só em 1993 e o primeiro canal a exibir foi a Fox.

2 comentários:

  1. Muito legal... adorei os detalhes das gravações.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Curiosidades que a gente não poderia nunca imaginar, né? hahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"