segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quintal com Pagodinho

Há quem diga que no auge da fama o artista quer brilhar sozinho, esquecendo suas raízes e seus colaboradores, não é verdade? Pois é, no caso de Zeca Pagodinho essa história não passa de um mito.

O recém lançado “Quintal do Zeca” trata-se de uma homenagem aos diversos compositores que participaram ativamente dos mais de 20 anos de carreira do sambista. Além de ser uma reunião de amigos, o álbum mostra a melhor e mais original Festa de Samba entre amigos.
Zeca Pagodinho sempre manifestou a vontade de fazer um disco para os seus compositores e “dar de presente a eles”, mostrando o reconhecimento digno para os verdadeiros mestres do samba. O cenário perfeito encontrado por Zeca foi o quintal de sua casa, onde por diversas vezes se reunia com seus amigos para ouvir novas músicas e arranjos.


Daí foi só fazer um churrasco e tudo combinou com o “Jeito Pagodinho de viver”

Se você ainda não assistiu ou ouviu “Quintal do Zeca” está perdendo tempo, pois conta com a participação de grandes poetas do samba como Xande de Pilares (Revelação), Mariene de Castro, Renato Milagres, Arlindo Neto, Juninho Thybau , Juliana Diniz, além de Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Mumuzinho.

Vai perder essa festa? Entre no samba e divirta-se!!

2 comentários:

  1. Zeca pra mim é um dos maiores cantores de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas do Zeca! Afinal, quem não curte um pagodinha, né gente? Eu já tive a oportunidade de assistir ao "Quintal do Zeca" e realmente é sensacional!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"