segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Viva Elis com Maria Rita

Maria Rita, após 10 anos em uma carreira desvinculada da mãe, fez uma homenagem à Elis com o objetivo de redescobri-la, reapresenta-la e relembra-la. 


Reencarnou a "Pimentinha" não só na voz, mas na Elis que gesticulava com toda a força de vida, mandando um arrastão de emoções e que não se incomodava com o que dissessem. Durante o show foi difícil Maria Rita não se emocionar com a história da sua mãe e o carinho e admiração dos fãs. 





Além dos Shows, que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo, o Centro Cultural Banco do Brasil, apresenta a exposição multimídia em três núcleos diferentes que abordaram três fases da vida e carreira de Elis, com projeções, vídeoclipes, documentários, especiais de televisão, réplicas de vestidos e reproduções de artigos de jornais e revistas.

A exposição fica em cartaz até o dia 30 de setembro, na Rua Primeiro de Março, 66, Rio de Janeiro, no CCBB, de terça à domingo, das 9h às 21h45, entrada franca.

Ainda há tempo de assistir a homenagem e relembrar a nossa Diva.



2 comentários:

  1. muito bacana essa matéria, Viva Elis!

    ResponderExcluir
  2. Importante recordar grandes nomes do passado, principalmente quando essa lembrança se perpetua pelo dom passado de mãe para filha! Muito legal mesmo essa matéria!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o "O MAIS DA UCAM"